terça-feira, abril 30, 2024

Jeremy Renner fala sobre acidente e diz que “faria TUDO de novo” para salvar o sobrinho

O ator Jeremy Renner concedeu sua primeira entrevista pública após ter se envolvido em um acidente grave, que ocorreu no dia 1º de janeiro deste ano, resultando em sua hospitalização em condições críticas.

Quase três meses depois de ser atropelado por um limpa-neve, Renner está refletindo sobre o incidente em sua primeira entrevista.

Ele relembrou toda a dor física que sofreu durante o acidente do dia de ano novo, compartilhando que estava “acordado a cada momento”.

Renner revelou que usou o trator limpa-neve para rebocar o carro do sobrinho, que estava atolado durante uma nevasca, mas acabou perdendo controle da máquina, que capotou e passou por cima de sua perna, fraturando cerca de 30 ossos.

“Eu faria de novo em um piscar de olhos para salvar meu sobrinho. Eu vi o limpa-neves indo para cima do carro dele antes de tombá-lo”, ele afirmou.

Quanto ao sobrinho de Renner, ele também lembrou o quão assustadora foi a situação.

“Eu o vejo perfeitamente em uma poça de sangue saindo de sua cabeça”, disse o sobrinho adulto do ator, Alexander. “Eu corri até ele, não pensei que ele estivesse vivo.” 

Confira a prévia da entrevista abaixo:

Não deixe de assistir:

Recentemente, o ator compartilhou um vídeo caminhando pela primeira vez desde que foi hospitalizado.

Na publicação, ele aparece caminha em uma esteira numa sessão de fisioterapia e escreveu:

“Agora tenho que encontrar outras coisas para ocupar meu tempo para que meu corpo possa se recuperar da minha vontade.”

Ele também incluiu as palavras “Consciente”, “Focado” e “Recuperação” como hashtags.

Confira:

Após o susto, o astro vem tranquilizando os fãs ao publicar atualizações sobre sua rotina, e parece que ele está cada vez mais perto de se recuperar totalmente.

Lembrando que o astro pode ser visto atualmente na 2ª temporada de ‘O Dono de Kingstown‘, que já está em exibição na Paramount+.

Confira o trailer:

O aclamado cineasta Antoine Fuqua (‘Dia de Treinamento‘) assume a função de produtor executivo do projeto, que ainda conta com Taylor Sheridan como co-criador ao lado de Hugh Dillon.

A trama de ‘Mayor of Kingstown‘ segue a família McLusky – corretores poderosos em Kingstown, Michigan, onde o negócio do encarceramento é a única indústria próspera. Abordando temas como o racismo sistêmico, corrupção e desigualdade, a série oferece um olhar severo em sua tentativa de trazer ordem e justiça a uma cidade que não possui nenhum dos dois.

Dianne West, Kyle Chandler, Dillon, Taylor Handley, Emma Laird e Tobi Bamtefa completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS