Em entrevista ao podcast The Bright Side, Jessica Biel (‘O Massacre da Serra Elétrica’) confessou que estava preparada para abandonar sua carreira antes do sucesso da série antológica ‘The Sinner‘.
Aclamada pelos críticos, a produção rendeu à atriz o seu primeiro Emmy Awards e uma indicação ao Globo de Ouro.
“As portas não estavam se abrindo para mim, mesmo depois de anos na indústria. Eu já tinha uma produtora com a minha parceria, Michelle Purple, por vinte anos. Eu comecei com ela quando eu tinha apenas 22 anos e, pelos dez primeiros anos, nós quase não tivemos nenhum sucesso. Tivemos muita dificuldade em contar qualquer história.”
Ela completa, “Nós desenvolvemos ‘The Sinner’ desde os estágios iniciais. Conversamos sobre o projeto e ela disse: ‘Se não vendermos essa série, estou fora’. E eu respondi: ‘Eu também, eu desisto. Se essa série não for vendida, eu não sei o que o público quer ver. Eu não sei como atraí-los. Não entendo mais a indústria, e não quero mais fazer parte dela’.”
Baseada no romance homônimo de Petra Hammesfahr, a trama da primeira temporada acompanha a jovem mãe Cora (Biel), que, durante um ataque de raiva inexplicável, comete um ato de violência assustador – e, para seu horror, sem saber por quê. O investigador Harry Ambrose (Bill Pullman) é encarregado de descobrir um motivo, mesmo que esteja enterrado no inconsciente da moça, e acaba desvendando segredos violentos de seu passado.
Vale lembrar que todas as quatro temporadas estão disponíveis na Netflix.