sexta-feira, março 29, 2024

Jessica Chastain e Tom Hiddleston se divertem nos bastidores de ‘A Colina Escarlate’

Apesar de todo o sensacional dark-side da produção de Guillermo del Toro, as filmagens de ‘A Colina Escarlate‘ foram bastante descontraídas.

A Universal Pictures liberou o vídeo com 10 minutos do que rolou na frente e por trás das câmeras. Rolou até dancinha entre Jessica Chastain e Tom Hiddleston.

Assista:

Mansão assombrada sangra em novo clipe de ‘A Colina Escarlate’

Faça um tour 360º pela mansão assombrada de ‘A Colina Escarlate’

O terror teve sua estreia antecipada nos cinemas nacionais. Ao invés de 26 de novembro, a estreia agora acontece em 15 de outubro. Em exibições-teste nos EUA, o terror foi extremamente elogiado.

A Colina Escarlate‘ acompanha o dia a dia de uma autora que, depois de ter seu coração roubado por um estranho sedutor, é arrastada para uma casa sombria no topo de uma montanha de barro vermelho-sangue – um lugar repleto de segredos que vão assombrá-la para sempre. Entre o desejo e as trevas, entre mistério e loucura, encontra-se a verdade por trás de Crimson Peak, a Colina Escarlate.

O elenco conta com Jessica Chastain (‘A Hora Mais Escura’), Charlie Hunnam (‘Círculo de Fogo’) e Mia Wasikowska (‘Alice no País das Maravilhas’).

Del Toro escreveu a primeira versão do roteiro, que foi revisada por Matthew Robbins (‘O Milagre Veio do Espaço’) e Lucinda Coxon (‘Matador em Perigo’).

colinaescarlate_10

Não deixe de assistir:

colinaescarlate_3

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS