'Jessica Jones': Gravações da 3ª temporada começam em breve, avisa Krysten Ritter

'Jessica Jones': Gravações da 3ª temporada começam em breve, avisa Krysten Ritter


A Netflix renovou 'Jessica Jones' para a terceira temporada após um mês do lançamento do segundo ano. A informação é do Hollywood Reporter.

E em sua passagem pela Comicpalooza em Houston, a protagonista Krysten Ritter comentou que já está ficando em forma para retornar.

"Estou me preparando. Alerta de spoiler: começo a gravar muito em breve. Estou treinando boxe e tudo mais..."

Essa semana, o That Hashtag Show revelou a lista inicial de personagens da nova temporada, com quatro novas adições à série, incluindo o possível vilão. Confira:



ELLIOT: Entre 30 e poucos e 40 anos, sexo masculino, qualquer etnia. Carismático apostador e alcoólatra. Atraente e perspicaz. Seu charme funciona até mesmo nas mais terríveis circunstâncias.
 
COLLINS: Entre 30 e 50 anos, sexo masculino, qualquer etnia. Fisicamente ativo, extremamente inteligente e meticuloso. Impulsionado por uma necessidade patológica de se sentir superior.
 
KEIRA: Entre 48 e 52 anos, sexo feminino, afro-americana, latina, asiática ou nativo-americana. Uma violoncelista boêmia e professora de música. Inteligente, irônica e sexy. Auto-confiante e capaz de resistir a qualquer tempestade.
 
ZELDA: Entre 27 e 31 anos, sexo feminino, afro-americana, forte, inteligente e motivada. Uma estrela em ascenção em sua profissão, com ambição e talento para impulsioná-la ao topo um dia. 

Segundo o site, a descrição de "Collins", na verdade pode se tratar do vilão Curtiss Jackson, fundador de uma empresa chamada Power Broker, que aumenta as habilidades dos seus sócios.

Ainda não há previsão de retorno ou quantidade de episódios divulgados até então.

Crítica em Vídeo | Jessica Jones: 2ª Temporada – O mulherão da p***a voltou!

Na série, Jessica Jones (Krysten Ritter) tenta reconstruir sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

As duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c