Jessica Lange revela qual temporada menos gostou de fazer em ‘American Horror Story’

Jessica Lange revela qual temporada menos gostou de fazer em ‘American Horror Story’



Jessica Lange é uma das atrizes favoritas a ter participado do panteão antológico American Horror Story, visto que apareceu em nada menos que cinco temporadas.

Lange interpretou a conturbada Constance Langdon em ‘Murder House’‘Apocalypse’, além de ter dado vida à Irmã Jude em ‘Asylum’, à poderosa feiticeira Fiona Goode em ‘Coven’ e à Elsa Mars em ‘Freak Show’, deixando a série com a chegada da quinta temporada para focar em outros projetos. Agora, a icônica artista revelou para seus fãs qual foi a temporada que menos gostou – e a resposta pode vir com grande surpresa.

Em uma recente entrevista à TV Line, a atriz foi questionada sobre seu ranking das iterações do show e disse que a terceira temporada (‘Coven’) é a sua menos favorita, apesar de ter levado para casa o Emmy Award de Melhor Atriz em Minissérie/Filme para TV.

“Eu fiquei surpresa naquele ano por ter ganhado o Emmy”, Lange comentou. “O papel foi muito bem escrito. Mas não gostei particularmente da temporada e da história que estávamos contando. Não foi a minha favorita”.

Logo depois, ela falou sobre sua melhor experiência no set de gravação, mas nem mesmo sua favorita chegou ao topo. Eventualmente, a segunda temporada (‘Asylum’) ficou em primeiro lugar.

Aproveite para assistir:


“Minha favorita, por experiência, foi ‘Freak Show’“, ela acrescentou. “Apesar de que acho que ‘Asylum’ foi a melhor temporada, mas eu amei ‘Freak Show’“.

A série retorna para seu nono ano, intitulado American Horror Story: 1984’, ainda neste ano.

Confira o primeiro teaser trailer:

O elenco do novo ciclo conta com Emma Roberts, Gus Kenworthy, Angelica Ross, Cody Fern, Billie Lourd, Leslie Grossman, DeRon Horton e Matt Morrison.

Também foi confirmado que Evan Peters não retornará e Sarah Paulson fará apenas uma participação na próxima temporada.

American Horror Story: 1984‘ estreia no dia 18 de setembro.



COMENTÁRIOS