‘Sonic – O Filme’ se tornou um sucesso sem precedentes de bilheteria e de crítica. Com a sequência já confirmada, era de se esperar que o longa-metragem ganhasse alguns prêmios – o que se concretizou no último domingo (10).

Durante a cerimônia do Critics Choice Super AwardsJim Carrey, que interpretou o Doutor Robotnik na produção, levou para casa a estatueta de Melhor Vilão em Filme. Ele competia com Kathryn Newton (‘Freaky’), Hilary Swank (‘A Caçada’) e outros.

Vale lembrar que as filmagens de ‘Sonic 2’ devem começar no primeiro semestre de 2021, entre 15 de março e 10 de maio. O novo capítulo da franquia será rodado sob o nome de ‘Emerald Hill’.



A sequência será lançada no dia 08 de abril de 2022 e trará Jeff Fowler de volta na cadeira de direção. Pat CaseyJosh Miller retornam como roteiristas.

Jim Carrey também deve reprisar seu papel como o vilão. Além disso, a continuação pretende introduzir Tails, um dos amigos corredores de Sonic.

Aproveite para assistir:



O longa interrompida por conta do Coronavírus, mas a adaptação conseguiu acumular US$ 306,7 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 95 milhões.

E você, está ansioso para o próximo filme?



A história gira em torno de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade. 

Lançado pela primeira vez em 1991, o game ‘Sonic‘ já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos. 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE