terça-feira, março 19, 2024

JK Rowling antecipa o que esperar de ‘Animais Fantásticos 2’

A poucas semanas da estreia da sequência de ‘Animais Fantásticos e os Crimes de Grindewald‘, a autora do universo de Harry Potter, JK Rowling, antecipou o que os fãs podem esperar do novo filme.

“Assim como os livros de Harry Potter, tudo aqui está mapeado”, comentou a escritora. “Na verdade, quando anunciamos que faríamos os cinco filmes, eu falei sobre isso. É sempre possível que algum detalhe seja mudado ao longo do caminho, mas o arco da história está ali. Tem sido uma oportunidade incrível de contar o background da história que nunca foi contada nos livros originais da série. Estou pensando especialmente em um personagem em particular, que os fãs vão encontrar neste filme.”, revelou.

DE QUEM SERÁ QUE ELA ESTÁ FALANDOOOOOO????

Além disso, a autora brinca que o terceiro filme da sequência pode levar os espectadores a cenários ainda não conhecidos.

“É cedo demais para comentar qualquer coisa”, continua. “O que posso dizer é que iremos a pelo menos uma cidade nova no próximo filme, possivelmente duas, e eu estou inclinada a levar a história para fora da Europa e dos Estados Unidos. Mas vocês vão ter que esperar pra ver”, provocou.

Será que o mundo de Harry Potter virá ao Brasil? Façam suas apostas!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS