sexta-feira, abril 19, 2024

João e o Pé de Feijão em novo clipe de ‘Caminhos da Floresta’

Caminhos da Floresta‘ (Into the Woods), filme musical da Disney, teve mais um clipe divulgado após ganhar três indicações ao Globo de Ouro 2015.

O trecho mostra João e o Pé de Feijão oferecendo seus feijões mágicos para o Padeiro (James Corden) e sua esposa (Emily Blunt).

Confira, junto com os clipes anteriores:

Baseado no musical da Broadway de 1986, ‘Caminhos da Floresta‘ teve sua estreia adiada nos cinemas nacionais: ao invés de 1º de Janeiro de 2015, o filme agora chega em 29 de Janeiro.

Ouça Anna Kendrick cantando em ‘Caminhos da Floresta’

Não deixe de assistir:

Johnny Depp canta em vídeos de ‘Caminhos da Floresta’

Caminhos da Floresta‘ é uma visão moderna dos adorados contos dos irmãos Grimm, cruzando as tramas de algumas histórias e explorando as consequências dos desejos e das buscas dos personagens. Este musical engraçado e emocionante segue os contos clássicos de Cinderela (Anna Kendrick), Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), João e o Pé de Feijão (Daniel Hittlestone) e Rapunzel (Mackenzie Mauzy) – todos reunidos em uma história original envolvendo um padeiro e sua esposa (James Corden e Emily Blunt), seu desejo de formar uma família e a interação com a bruxa (Meryl Streep) que os amaldiçoou. Johnny Depp interpreta o Lobo Mau.

Chris Pine, Anna Kendrick, James Corden, Lilla Crawford, Daniel Huttlestone, Tracey Ullman, Christine Baranski, MacKenzie Mauzy, Billy Magnussen, Tammy Blanchard, Lucy Punch e Annette Cosbie completam o elenco.

A direção fica por conta de Rob Marshall, ganhador do Oscar por ‘Chicago‘, que recentemente dirigiu para o estúdio ‘Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas‘.

Criado por Steven Sondheim (música e letra) e James Lapine (livro), ‘Caminhos da Floresta‘  une uma variedade de personagens de contos de fadas, incluindo João e o Pé de Feijão, Cinderela, Rapunzel e Chapeuzinho Vermelho.

caminhosdafloresta_8

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS