Joaquin Phoenix não se arrepende de ter recusado papel no Universo da Marvel

Joaquin Phoenix não se arrepende de ter recusado papel no Universo da Marvel



O ator Joaquin Phoenix não perdeu apenas uma, mas duas grandes oportunidades de fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

Primeiro, ele era o preferido para substituir Edward Norton como Bruce Banner, antes de Mark Ruffalo ter sido oficialmente escalado. Depois, ele foi abordado para interpretar o protagonista de ‘Doutor Estranho‘, mas deixou a chance passar porque não queria ter que assinar contrato para diversas participações em futuros filmes da Marvel.

No entanto, parece que o ator não guarda arrependimentos. Segundo ele:

“Eu acho que eles fazem ótimos, divertidos filmes. Não há nada errado… Eu sou um daqueles, tipo, cinéfilos chatos. Eu não sou um esnobe […] eu gosto desses filmes às vezes, e eu acredito que eles alavancam a indústria de várias formas, então eu não tenho um problema com isso. […] Acho que todos ficaram felizes como tudo terminou. Todos ficaram satisfeitos.”

Rumores apontam que o ator está cotado para viver o Coringa na nova produção da DC, que seria um filme solo do personagem. Será que o novo projeto atrairá a atenção de Phoenix?

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS