sábado, abril 27, 2024

Jodie Foster CRITICA filmes de ‘super-heróis’: “Durou tempo demais!”

A estrela Jodie Foster, conhecida por seu trabalhos em ‘Taxi Driver – Motorista de Táxi’ e ‘O Silêncio dos Inocentes’ revelou recentemente o que pensa sobre os filmes de super heróis.

Durante uma entrevista à revista Elle, Jodie afirmou: “É uma fase. É uma fase que tem durado tempo demais para mim, mas é uma fase, e eu vi tantas fases diferentes”, disse Jodie Foster sobre o assunto.

“Espero que as pessoas enjoem logo disso. Os bons, como ‘Homem de Ferro’, ‘Pantera Negra’, ‘Matrix’ – eu admiro esses filmes e me deixo levar pela diversão, mas não é por isso que me tornei atriz. E esses filmes não mudam minha vida. Espero que haja espaço para todo o resto.”

A atriz também revelou quem dirigiu seu filme favorito de todos os tempos: “Os Daniels. Eles são responsáveis pelo que talvez seja meu filme favorito de todos os tempos, ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo'”, afirmou Foster. “É o tipo de filme ao qual recorro várias vezes sempre que me sinto deprimida ou triste.”

“Eu vi pela primeira vez com um dos meus filhos, e nós de mãos dadas, nos beliscamos e choramos por 45 minutos depois”, disse ela. “E depois vi com o meu outro filho uma semana depois, e simplesmente abriu um portal de conexão, compreensão e esperança. Ele começou a me contar tudo da escola que nunca tinha me contado, e estávamos andando na chuva, chorando e nos abrindo. E eu pensei, ‘É para isso que serve o cinema’.”

Jodie Foster está prestes a estrear na 4ª temporada de ‘True Detective’. A série da HBO Max terá sua estreia oficial no dia 14 de janeiro de 2024, sob o título ‘True Detective: Terra Noturna’.

Confira o teaser:

Não deixe de assistir:

John HawkesChristopher EcclestonFiona ShawFinn BennettAnna Lambe completam o elenco.

A trama é ambientada durante o longo inverno que se assenta em Ennis, Alasca, após seis homens que operam a Estação de Pesquisa Ártica Tsalal desaparecem sem deixar rastros. Para resolver o caso, as detetives Liz Danvers (Foster) e Evangeline Navarro (Reis) precisam confrontar a escuridão dentro delas e escavar as verdades amaldiçoadas que estão enterradas sob o gelo eterno.

Issa López, que se destacou com o terror ‘Os Tigres Não Têm Medo‘, entra como roteirista, produtora, diretora e showrunner.

Foster também assume a produção executiva ao lado do aclamado diretor Barry Jenkins.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS