A cinebiografia ‘Joe Bell‘, estrelada por Mark Wahlberg e lançada no Festival de Toronto de 2020, teve a sua data de estreia adiada.
A produção, que estava originalmente agendada para chegar às telonas em 19 de fevereiro, será remanejada para um nova data de 2021, ainda a ser anunciada. A informação foi revelada pelo portal Deadline.
Segundo a publicação, a decisão do adiamento se deu em virtude das dificuldades que as bilheterias ainda têm sofrido, em virtude do quadro pandêmico mundial. A produção havia sido planejada para chegar aos cinemas em fevereiro para se tornar elegível para a temporada de premiações deste ano. A nova data de lançamento deve ser revelada em breve.
Crítica | Joe Bell: Drama sobre homofobia com Mark Wahlberg tem potencial, mas é cheio de falhas
‘Joe Bell‘ é baseado em uma história real e traz Wahlberg como o personagem homônimo, um pai de família de classe média trabalhador, que sai em uma jornada ao redor dos Estados Unidos como parte de uma cruzada contra o bullying e a homofobia, em virtude da trágica história do seu filho Jadin (Reid Miller).
Connie Britton e Gary Sinise completam o elenco.
O filme foi escrito por Diana Ossana e Larry McMurtry, ambos vencedores do Oscar de Melhor Roteiro pelo memorável ‘O Segredo de Brokeback Mountain’.
Reinaldo Marcus Green fica responsável pela direção.
Lançado no Festival de Toronto de 2020, o drama foi adquirido pela Solstice Studios por US$ 20 milhões.