Em entrevista ao Rolling Stone, Joe Locke (‘Heartstopper’) revelou o que podemos esperar da aguardada série ‘Agatha Desde Sempre‘, derivado de ‘WandaVision‘.
O ator confirmou que o seriado será mais sombrio que as outras produções do MCU, e comentou sobre a positiva representação LGBTQ+ na série.
“A série é uma comédia sombria sobre bruxas. Não é como as outras séries da Marvel. Nós formamos um coven composto por mim e um grupo muito improvável de mulheres para uma jornada pela Estrada das Bruxas. É uma história mágica, divertida e misteriosa.”
Ele completa, “Haverá muitas reviravoltas. Da mesma forma que ‘WandaVision’ passou por diferentes subgêneros de comédias, ‘Agatha Desde Sempre’ fará algo parecido, mas de uma forma diferente. Esta série é definitivamente mais sombria. É um pouco assustadora, o que é ótimo. Acredito que é uma jornada incrível dentro do MCU em explorar diferentes tipos de personagens que não são o Homem de Ferro ou Capitão América. É um novo tipo de super-herói.”
O ator ainda revela que o seu personagem, identificado apenas como O Adolescente, também se identifica como LGBTQ+: “A forma como a série explora a sexualidade do meu personagem é muito verdadeira e positiva. A sexualidade dele é apenas uma parte deste personagem.”
ue estreia em 18 de setembro no Disney+.
A foto reúne o elenco protagonista da atração.
Confira, junto ao trailer dublado:
New look at ‘AGATHA ALL ALONG’
(Source: @totalfilm) pic.twitter.com/tATx6Nza6C
— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) July 15, 2024
Agatha Harkness se vê impotente depois de escapar de seu aprisionamento em Westview, Nova Jersey. Ela espera que alguns aliados improváveis se juntem a ela em sua busca para recuperar seus antigos poderes.
As estrelas Kathryn Hahn e Patti LuPone teceram elogios à produção da série, destacando o uso mínimo de CGI e a grandiosidade dos cenários.
Segundo o ComicBook, Hahn afirmou:
“A coisa mais emocionante sobre este show foi que Jac Schaeffer, que o escreveu e também escreveu WandaVision, considerou muito importante, juntamente com Mary Livanos, nossa produtora, que o uso de CGI fosse mínimo. Então, há muito pouco que não seja magia prática ou apenas a nossa magia. Isso foi incrivelmente emocionante porque pudemos provar repetidamente que poderíamos fazê-lo. É mínimo em termos de CGI, mas foi extremamente emocionante. Os sets são incríveis… Foi uma experiência imersiva e deliciosa.”
Patti LuPone acrescentou que a produção é tão bem feita que a série parece mais um filme de grande orçamento do que uma série de televisão.
“Posso dizer que, nesse ponto, o cenário, o design de produção, os decoradores de set, a iluminação, os figurinos, tudo, quando chegamos ao set, parecia que todos no lado criativo estavam no auge de seu jogo. Ao falarmos sobre a Estrada das Bruxas, ficou claro para todos nós o quão linda ela era. Quando chegamos ao set e vimos a Estrada das Bruxas real, ficamos emocionados. Além de contar uma história fantástica, é um prazer visual. Parece um filme de US$100 milhões.” Mephisto, Wiccano e muito mais: Confira os rumores de ‘Agatha All Along’!