quinta-feira, março 28, 2024

Joe Manganiello confirma período de início das filmagens de ‘The Batman’

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Joe Manganiello – que interpretará o vilão Exterminador – tanto em ‘Liga da Justiça‘, quanto em ‘The Batman‘, confirmou que as filmagens do longa solo do Cavaleiro das Trevas serão iniciadas na primavera de 2017, ou seja, volta de abril a junho.

Com isso, torna-se ainda mais elevado o rumor de que o lançamento ficará para algum momento no final de 2018.

‘Batman’: Anne Hathaway quer voltar a viver a Mulher-Gato 

O vilão principal será o Exterminador (Deathstroke). Também conhecido como Slade, o Exterminador (Deathstroke em inglês) possui grandes atributos físicos e é o resultado de um experimento do governo norte-americano tentando criar soldados meta-humanos. Ele se torna um mercenário ao desafiar as ordens do governo para resgatar seu amigo e mentor, que havia sido enviado em uma missão suicida por um comandante rancoroso.

Os roteiristas Ben Affleck e Geoff Johns, diretor criativo do Universo Cinematográfico da DC, estão finalizando o roteiro e planejam apresentar uma Gotham perigosa e povoada pelos clássicos inimigos do herói.

Não foram especificados quais vilões, mas a fonte afirma que a produção trará diversos personagens conhecidos dos quadrinhos.

Primeira cena da ‘Mulher-Maravilha’ em ‘Batman Vs Superman’ é divulgada oficialmente 

Will Smith deve aparecer como o Pistoleiro, o seu personagem de ‘Esquadrão Suicida‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS