domingo, abril 28, 2024

Joe Manganiello está desenvolvendo série de TV do universo ‘Dungeons & Dragons’

O universo de ‘Dungeons & Dragons‘ está ganhando cada vez mais popularidade com a proximidade da estreia do filme live-action.

E parece que Joe Manganiello (‘Magic Mike’) está desenvolvendo uma série de TV baseada no popular jogo de tabuleiro.

No início desta semana, a Black Forest Wood Company publicou um vídeo em que eles instalam uma enorme mesa de jogos de 3,6 metros de comprimento na casa do ator.

Durante o vídeo, Manganiello falou sobre seu envolvimento contínuo com a desenvolvedora de Wizards of the Coast.

“Eu trabalho para a desenvolvedora de ‘Dungeons & Dragons‘. Então, na verdade estou filmando um documentário agora e estou desenvolvendo um programa de TV para eles.”

Para quem não sabe, em 2017, Manganiello falou sobre o roteiro de um filme de D&D que havia escrito com John Cassel, que contaria com a direção de Brad Peyton (‘Terremoto: A Falha de San Andreas’) e produção de Dwayne Johnson.

No entanto, o projeto acabou sendo engavetado, mas em 2021 o astro mencionou que estava desenvolvendo um projeto secreto relacionado aos jogos, provavelmente a série e o documentários que ela revela no vídeo.

Uma possibilidade é que Manganiello esteja tentando fazer uma série de ‘Dragonlance’, uma série literária que faz parte do universo compartilhado de ‘Dungeons & Dragons‘.

Isso porque ele é um fã declarado da saga criada por Laura e Tracy Hickman junto com Margaret Weis.

Não deixe de assistir:

No ano passado, a Wizards of the Coast lançou um novo livro da saga ‘Dragonlance’, confirmando que a companhia está interessada a continuar ampliando este universo.

Enquanto não surgem atualizações sobre a misteriosa série de TV, confira o vídeo e o trailer de ‘Dungeons & Dragons – Honra Entre Ladrões‘, que estreia em 13 de abril nos cinemas nacionais:

Jonathan Goldstein e John Francis Daley, diretores da comédia ‘A Noite do Jogo‘ e roteiristas de ‘Homem-Aranha: De Volta para Casa‘, serão responsáveis pela direção e pelo roteiro.

Chris Pine (‘Star Trek’) estrela a adaptação. O elenco ainda conta com Michelle Rodriguez (‘Velozes e Furiosos’), Justice Smith (‘Jurassic World: Reino Ameaçado’), Hugh Grant (‘A Viagem’), Regé-Jean Page (‘Birdgerton’) e Sophia Lillis (‘It: A Coisa’).

Em 2000, uma adaptação para os cinemas foi lançada, sendo massacrada pelos críticos e fracassando nas bilheterias. Anos mais tarde, o longa ganhou duas sequências produzidas direto em vídeo, que foram prontamente ignoradas pelo grande público.

Criado por Gary Gygax e Dave Arneson, o jogo original ‘Dungeons & Dragons‘ foi publicado pela primeira vez em 1974.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS