domingo, maio 26, 2024

Joe Manganiello revela convite de Taika Waititi para filme do ‘Thor’

O ator Joe Manganiello, conhecido por seu papel como Slade em ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’, recentemente revelou que quase teve um papel em um filme do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

Ele compartilhou que Taika Waititi, diretor de dois filmes do ‘Thor’, chegou a entrar em contato com ele para uma possível participação.

“Anos atrás, Taika Waititi queria me incluir em um dos filmes do Thor, mas não pude fazer… Minha agenda impossibilitou isso no final do dia. Teria sido minha reintrodução ao Universo Marvel, mas não deu certo“, revelou durante uma entrevista ao ComicBook.

Não está claro qual personagem Waititi tinha em mente para Manganiello em uma das sequências de ‘Thor’. Poderia ser Hércules ou até mesmo um personagem que acabou sendo descartado.

No entanto, o ator já teve papel na Marvel, como Flash Thompson nos filmes do ‘Homem-Aranha’ protagonizados por Tobey Maguire. Sobre isso, Manganiello também respondeu se, na época, havia sido contatado sobre a possibilidade de seu personagem se tornar o Agente Venom. “Nada”, finalizou o ator.

Lembrando que o último de Taika Waititi na franquia, ‘Thor: Amor e Trovão’ arrecadou US$ 760 milhões ao redor do mundo e está disponível no catálogo do Disney+.

Confira a nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS