Joel Edgerton vai dirigir biografia sobre jovem forçado a passar por “cura gay”



Joel Edgerton vai assumir a cadeira de diretor novamente, desta vez na produção intitulada ‘Erased Boy’.

Adaptado pelo ator a partir do livro homônimo de memórias de Gerrard Conley, a produção vai contar com o jovem indicado ao Oscar 2017, Lucas Hedges. Na trama, ele interpretará o autor da obra, que assumiu ser homossexual aos 19 anos.

Seu pai, um severo pastor batista, o forçou a passar por um procedimento que buscava a “cura gay”, caso contrário, ele será afastado de sua família e amigos. No entanto, ao invés de submeter ao tratamento, ele se posicionou e lutou a favor de sua escolha sexual.

- Ads -

Edgerton também atuará na produção, como o chefe do programa pela “cura gay”. Segundo o site Deadline, Russell Crowe e Nicole Kidman também estariam em negociações para assumir os papéis dos pais de Conley.

As filmagens de ‘Erased Boy’ começam no segundo semestre deste ano.

- Ads -

 

 

 

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

‘007’: Wagner Moura é cotado para viver o vilão do próximo James Bond

Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo...

‘Criminal Minds: Evolution’ é RENOVADA e 19ª temporada ganha data de estreia

A Paramount+ renovou oficialmente o revival 'Criminal Minds: Evolution' para...
Assista também: