Jogo baseado no terror ‘Atividade Paranormal’ está em desenvolvimento



De acordo com o Bloody Disgusting, um jogo baseado na popular franquia de terror ‘Atividade Paranormal‘ está oficialmente em desenvolvimento.

Programado para 2026, o jogo contará com um avançado sistema de “assombração”, que trará mudanças em suas dinâmicas e intensidade ao se basear nas ações dos próprios jogadores.

DreadXP — conhecida por ‘The Mortuary Assistant‘ e ‘My Friendly Neighborhood‘ — DarkStone Digital e Paramount Game Studios serão responsáveis pelo projeto, que promete trazer uma experiência inesquecível e imersiva de terror que irá expandir a mitologia e o universo dos filmes.

Confira o teaser:

- Ads -

O diretor criativo Brian Clarke está no comando do jogo.

“Estamos animados em trabalhar com a Paramount Game Studios e pela oportunidade de trazer o universo de ‘Atividade Paranormal’ para os jogadores ao redor do mundo,” declarou Patrick Ewald, presidente da Epic Pictures. “Os filmes são muito ricos em mitologia e sustos criativos. Sob o olhar criativo de Brian Clarke, o jogo irá honrar esses elementos para entregar uma experiência aterrorizante.”

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

‘Pillion’: Cena de nudez de Alexander Skarsgård é CENSURADA no lançamento nos EUA

O drama romântico 'Pillion', protagonizado por Harry Melling (no...
Assista também:


Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.