sábado, abril 27, 2024

‘Jogo Justo’: Thriller ERÓTICO com Alden Ehrenreich e Phoebe Dynevor ganha novo trailer; Confira!

A Netflix divulgou o novo trailer de ‘Jogo Justo‘, vindouro thriller erótico estrelado por Alden Ehrenreich (‘Solo: Uma História Star Wars’) e Phoebe Dynevor (‘Bridgerton’).

Com estreia marcada para 13 de outubro, o longa gira em torno de Emily (Dynevor) e Luke (Ehrenreich), funcionários de uma empresa de análise financeira que estão em um relacionamento, apesar das diretrizes não permitirem isso. Quando Emily consegue uma promoção, as rachaduras em seu relacionamento começam a aparecer, e as coisas rapidamente saem do controle.

Confira:

Através de um comunicado, a diretora Chloe Domont comentou sobre a trama.

“Era uma história que queimava dentro de mim, e uma história que eu não poderia deixar de contar. Eu queria contar com alguns sentimentos não resolvidos que tive no passado, especificamente namorar homens que eu sentia serem ameaçados por minha ambição ou por qualquer pequena conquista. O filme foi uma maneira de soar um alarme. Essa dinâmica não deve mais ser normalizada.”

O elenco também conta com Eddie Marsan, Rich Sommer, Sebastian De Souza, Sia Alipour, Yacine Ramoul, Brandon Bassir, Jamie Wilkes, Freddy Sawyer e Geraldine Somerville.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS