sábado, abril 27, 2024

‘Jogos Mortais 10’: Ator do primeiro filme revela se voltaria para a franquia

Mais de uma década depois de ter sido visto pela última vez na série de terror, Cary Elwes abordou seu possível retorno à franquia ‘Jogos Mortais‘.

Elwes estrelou o primeiro filme como Dr. Lawrence Gordon, o oncologista que diagnosticou o câncer terminal de John Kramer e foi lançado no jogo sádico de Jigsaw por sua personalidade apática e infidelidade com sua esposa.

Depois de cortar o próprio pé para escapar, o destino de Gordon ficou desconhecido até ‘Jogos Mortais – Final‘, de 2010, onde foi revelado que ele sobreviveu e foi recrutado como aprendiz de Jigsaw.

Em entrevista ao Screen Rant, Cary Elwes falou sobre seu possível retorno à franquia no novo filme ‘Jogos Mortais 10‘. O ator do filme original compartilhou uma resposta bastante neutra sobre a ideia de reprisar seu papel, parabenizando os cineastas por trás da franquia pelo seu sucesso contínuo, mas confirmando que não tem nenhum envolvimento atual.

“Não tenho nenhum comentário a fazer sobre essa franquia, realmente não posso falar sobre isso. Fico feliz pelos cineastas que continuam a ganhar dinheiro e que parece ser um bônus financeiro para eles, mas realmente não posso falar sobre isso, porque não estou envolvido mais.”

Cary Elwes como o Dr. Lawrence Gordon em ‘Jogos Mortais’

O confiável insider ViewerAnon revelou que as primeiras exibições-testes de ‘Jogos Mortais 10‘ foram EXTREMAMENTE positivas e o filme traz algumas ótimas surpresas.

Tobin Bell (‘Enterrado Vivo’) retorna como o sádico Jigsaw/John Kramer, e o filme terá o retorno de  Shawnee Smith como a psicopata Amanda Young.

Ausente em ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais‘ (2021), Bell retorna à franquia cinco anos após ‘Jogos Mortais: Jigsaw‘ (2017).

Rumores dizem que a história se passará entre ‘Jogos Mortais 2 e 3‘.

Não deixe de assistir:

“Não quero estragar nada significativo porque Jogos Mortais é construído muito em torno das surpresas, mas no 10º veremos um Jigsaw que investiu muito mais pessoalmente no jogo. Pense em Jogos Mortais 6, exceto que John está vivo e fisicamente presente.”, ele afirmou.

“Eu ouvi um monte de novos detalhes de Jogos Mortais 10 e acho que será algo realmente especial para os fãs. Parece que muitas coisas que eu pessoalmente esperava ver em um novo filme vão acontecer nesse. Obviamente, as coisas podem mudar durante a edição, mas mesmo neste estágio inicial, sinto-me confiante em prever que isso será mais próximo de de Jogos Mortais 1 a 4 em termos de qualidade do que os outros. Sinceramente, há potencial para que este seja o melhor filme da série.”, ele concluiu.

 

A Paris Filmes revelou ao CinePOP que o novo filme já tem data de estreia por aqui: dia 26 de Outubro de 2023.

O elenco ainda contará com Synnøve Macody Lund (‘Ragnarok’), Steven Brand (‘Sandman’), Renata Vaca (‘Pisando Fundo’), Paulette Hernandez (‘Perdida’), Joshua Okamoto (‘Narcos: México’) e Octavio Hinojosa (‘Come Play With Me’), e Michael Beach (‘Dahmer’).

Confira a primeira imagem dos bastidores:

Kevin Greutert, de ‘Jogos Mortais 6‘ e ‘Jogos Mortais: O Final‘, retorna à direção.

O roteiro foi assinado por Josh Stolberg e Peter Goldfinger, que também foram responsáveis pelo enredo dos dois últimos filmes da franquia.

A Lionsgate e a Twisted Pictures produzem o novo filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS