domingo, abril 28, 2024

‘Jogos Mortais 11’: Fãs estão VIBRANDO após anúncio da sequência; Confira as reações!

Foi confirmado ontem que a Lionsgate deu sinal verde para uma nova sequência da franquia ‘Jogos Mortais‘ após o sucesso do 10º filme, que conquistou 80% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes e arrecadou mais de US$ 100 milhões mundialmente.

E o novo filme já tem data de estreia, chegando aos cinemas no dia 27 de setembro de 2024.

Nas redes sociais, os fãs da icônica franquia criada por James Wan (‘Invocaçãdo do Mal’) estão vibrando com a notícia, provando que os filmes ainda têm fôlego para manter o público interessado após tantos anos.

Por enquanto, ainda não há muitos detalhes em torno da sequência, o que está deixando os fãs ainda mais ansiosos.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Confira o cartaz:

Assista nossa entrevista exclusiva com o diretor de ‘Jogos Mortais X’:

Com direção de Kevin Greutert, “Jogos Mortais X” se destaca como um dos mais perturbadores da franquia e explora o jogo de uma forma mais pessoal para Jigsaw. Ambientado entre os eventos do primeiro e segundo longa, John Kramer – doente e desesperado – viaja para o México em busca de um procedimento experimental e uma cura milagrosa para seu câncer – apenas para descobrir que toda a operação é na verdade um golpe para fraudar os mais vulneráveis. Armado com um novo propósito, o infame serial killer retorna ao seu trabalho e vira o jogo com seu jeito visceral característico e usa de armadilhas tortuosas, de mentes e engenhosas.

O longa traz de volta o ator Tobin Bell, na pele de Jigsaw, além de Steven Brand e Synnove Madody Lund no elenco principal.    

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS