sábado, abril 27, 2024

‘Jogos Mortais’ pode virar REALITY SHOW, revelam produtores da franquia [EXCLUSIVO]

‘Jogos Mortais’ é uma das franquias mais conhecidas de todos os tempos e, agora, caminhamos para o aguardado décimo capítulo – que traz ninguém menos que Tobin BellShawnee Smith de volta como John Kramer e Amanda Young.

Recentemente, tivemos a oportunidade de conversar com os produtores Mark Burg e Oren Koules e, durante a conversa, a dupla revelou que foi abordada para transformar a saga em um reality show.

Quando questionado se gostaria de ver uma série de televisão inspirada em ‘Jogos Mortais’, Burg disse que, por enquanto, estão confortáveis em criar apenas mais filmes – considerando principalmente a recepção do público.

“Acho que, enquanto nosso público vier assistir a nossos filmes, estamos bem em fazê-los como filmes”, ele comentou. “Fomos abordados inúmeras vezes por streamers gigantes querendo uma série de TV de ‘Jogos Mortais’, mas ainda não estamos prontos para fazer isso, porque ainda gostamos de fazer filmes. Uma coisa de cada vez”.

Burg continua: “fomos abordados sobre fazer um reality show de ‘Jogos Mortais’ há apenas duas semanas, por um produtor gigante de realities dizendo que ele teve uma ideia. E nós vamos ouvi-lo, mas seria um reality show bastante interessante e assustador”.

Confira a entrevista na íntegra:

Com direção de Kevin Greutert, “Jogos Mortais X” se destaca como um dos mais perturbadores da franquia e explora o jogo de uma forma mais pessoal para Jigsaw. Ambientado entre os eventos do primeiro e segundo longa, John Kramer – doente e desesperado – viaja para o México em busca de um procedimento experimental e uma cura milagrosa para seu câncer – apenas para descobrir que toda a operação é na verdade um golpe para fraudar os mais vulneráveis. Armado com um novo propósito, o infame serial killer retorna ao seu trabalho e vira o jogo com seu jeito visceral característico e usa de armadilhas tortuosas, de mentes e engenhosas.

O longa traz de volta o ator Tobin Bell, na pele de Jigsaw, além de Steven Brand e Synnove Madody Lund no elenco principal.  

Não deixe de assistir:

O elenco ainda contará com Synnøve Macody Lund (‘Ragnarok’), Steven Brand (‘Sandman’), Renata Vaca (‘Pisando Fundo’), Paulette Hernandez (‘Perdida’), Joshua Okamoto (‘Narcos: México’) e Octavio Hinojosa (‘Come Play With Me’), e Michael Beach (‘Dahmer’).

Kevin Greutert, de ‘Jogos Mortais 6‘ e ‘Jogos Mortais: O Final‘, retorna à direção.

O roteiro foi assinado por Josh Stolberg e Peter Goldfinger, que também foram responsáveis pelo enredo dos dois últimos filmes da franquia.

A Lionsgate e a Twisted Pictures produzem o novo filme.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS