‘Jogos Mortais’ é uma das franquias mais conhecidas de todos os tempos e, agora, caminhamos para o aguardado décimo capítulo – que traz ninguém menos que Tobin Bell e Shawnee Smith de volta como John Kramer e Amanda Young.
Recentemente, tivemos a oportunidade de conversar com os produtores Mark Burg e Oren Koules, que revelaram alguns detalhes muito importantes sobre o novo filme, incluindo o fato de que a produção terá uma cena pós-créditos e que mais personagens da saga irão retornar.
“No final do filme, fique até o fim dos créditos”, Burg comentou. “Porque há uma cena em que trazemos de volta [personagens] de filmes anteriores que deixarão vocês muito, muito felizes”.
Burg também foi categórico ao dizer que, caso o novo filme seja um sucesso, a personagem de Smith pode aparecer mais vezes.
“Se esse filme funcionar, com certeza verão mais da Amanda”.
Confira a entrevista na íntegra:
Com direção de Kevin Greutert, “Jogos Mortais X” se destaca como um dos mais perturbadores da franquia e explora o jogo de uma forma mais pessoal para Jigsaw. Ambientado entre os eventos do primeiro e segundo longa, John Kramer – doente e desesperado – viaja para o México em busca de um procedimento experimental e uma cura milagrosa para seu câncer – apenas para descobrir que toda a operação é na verdade um golpe para fraudar os mais vulneráveis. Armado com um novo propósito, o infame serial killer retorna ao seu trabalho e vira o jogo com seu jeito visceral característico e usa de armadilhas tortuosas, de mentes e engenhosas.
O longa traz de volta o ator Tobin Bell, na pele de Jigsaw, além de Steven Brand e Synnove Madody Lund no elenco principal.
O elenco ainda contará com Synnøve Macody Lund (‘Ragnarok’), Steven Brand (‘Sandman’), Renata Vaca (‘Pisando Fundo’), Paulette Hernandez (‘Perdida’), Joshua Okamoto (‘Narcos: México’) e Octavio Hinojosa (‘Come Play With Me’), e Michael Beach (‘Dahmer’).
Kevin Greutert, de ‘Jogos Mortais 6‘ e ‘Jogos Mortais: O Final‘, retorna à direção.
O roteiro foi assinado por Josh Stolberg e Peter Goldfinger, que também foram responsáveis pelo enredo dos dois últimos filmes da franquia.
A Lionsgate e a Twisted Pictures produzem o novo filme.