sábado, abril 27, 2024

Petição para versão estendida com 4 horas de ‘Jogos Vorazes – A Canção de Pássaros e Serpentes’ ULTRAPASSA 27 mil assinaturas

Lançado há quase um mês, ‘Jogos Vorazes: A Balada de Pássaros e Serpentes‘ é dirigida por Francis Lawrence e traz Tom Blyth e Rachel Zegler como o jovem Coriolanus Snow e Lucy Gray Baird, a Tributo do 10º Distrito, respectivamente.

Recebida com avaliações positivas e uma respeitável bilheteria, agora o longa ganhou uma petição de fãs que querem ver uma suposta versão estendida com quatro horas.

Publicado no Change.org, o documento já conta com pouco mais de 27.000 assinaturas e afirma que o filme “parecia incompleto para os fãs mais dedicados devido à quantidade substancial de conteúdo do livro que não foi incluído na versão oficial.”

O criador da petição tenta justificar a iniciativa dizendo que:

“Embora o filme tenha sido bem feito e capturado a maior parte da história de Coriolanus Snow e sua pupila Lucy Gray Baird, o diretor inevitavelmente teve que cortar alguns detalhes do produto final. Mesmo com uma adaptação de duas horas e trinta e sete minutos, parecia incompleto para os fãs mais dedicados devido à quantidade substancial de conteúdo do livro que não foi incluído na versão que chegou aos cinemas.”

O texto continua:

“Rumores que surgiram durante a produção do filme sugerem que existia um corte estendido para audiências de teste, quase uma hora a mais do que vimos nos cinemas. Com aproximadamente três horas e quarenta minutos, esta edição estendida proporcionaria aos fãs dedicados, como eu e outros, uma compreensão e diversão mais abrangentes desta amada história.”

No entanto, o Screen Rant aponta que suposto corte estendido não tem fundamento, já que a fonte fornecida na petição é baseada em um tópico do Reddit que discute a duração do filme antes da revelação do tempo de execução oficial da pré-sequência.

Além disso, o referido tópico foi baseado em uma citação mal interpretada de Lawrence, na qual o diretor mencionou que ‘A Canção de Pássaros e Serpentes’ seria o mais longo de todos os filmes da franquia.

Não deixe de assistir:

Na mesma entrevista, Lawrence mencionou que esperava manter o longa com menos de três horas de duração e nunca mencionou um corte estendido.

Vale lembrar que ‘Jogos Vorazes: A Balada de Pássaros e Serpentes‘ segue em exibição nos cinemas nacionais!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS