quinta-feira, março 28, 2024

‘Jogos Vorazes’ vai para os teatros

A saga de Katniss (Jennifer Lawrence) vai virar espetáculo teatral em Londres. A Variety revelou que o estúdio Lionsgate fará parceria com as produtoras Imagine Nation e Triangular Entertainment para produzir uma montagem ao vivo baseada no franquia ‘Jogos Vorazes‘.

Programada para 2016, a peça teatral será desenvolvida pelo premiado produtor holandês Robin de Levita, que já trabalhou em peças da Broadway.

Não há detalhes sobre o projeto, apenas se sabe que vão ser utilizadas técnicas “inovadoras e imersivas” para o espetáculo.

Enquanto isso, o penúltimo filme da série, ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1‘ segue às vésperas de seu lançamento que, segundo as primeiras estimativas, deve ser a melhor abertura do ano nas bilheterias norte-americanas.

É esperada uma bilheteria inicial de US$ 130 milhões para o penúltimo filme da série, valor que desbanca os US$ 100 milhões de ‘Transformers: A Era da Extinção‘, a maior bilheteria de 2014 – leia mais.

Novo trailer dublado de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1′

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1‘ será o filme mais curto da franquia. O corte final ficou com 125 min. (2 horas e 5 minutos), contra 142 min. de duração do primeiro filme, e 146 min. do segundo.

No penúltimo filme da franquia, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) encontra-se no Distrito 13 depois de ter literalmente acabado com os jogos para sempre. Sob a liderança da Presidente Coin (Julianne Moore) e seguindo os conselhos de seus amigos de confiança, Katniss abre suas asas e luta para salvar Peeta (Josh Hutcherson) e toda uma nação movida por sua coragem. Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1‘ é dirigido por Francis Lawrence, e roteirizado por Danny Strong e Peter Craig.

O livro que deu origem ao filme, escrito por Suzanne Collins, vendeu mais de 65 milhões de cópias somente nos EUA.

A Paris Filmes anunciou que a primeira sessão de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1‘ será na madrugada de terça-feira, dia 18, para quarta-feira 19 de novembro às 00h01. Será o primeiro país a estrear o longa metragem, que chega aos cinemas norte-americanos dois dias depois, em 21 de Novembro.

Não deixe de assistir:

A sequência será lançada em cerca de 1.400 cinemas em todo o Brasil, estabelecendo o recorde de maior lançamento na história de um filme no Brasil, superando a estreia de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2‘, que contou com cerca de 1.300 salas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS