sexta-feira, março 29, 2024

John Boyega fala sobre os rumos de Finn em ‘Star Wars – os Últimos Jedi’

Na mais recente edição da revista Entertainment Weekly, novos detalhes relacionados a ‘Star Wars – Os Últimos Jedi’ foram divulgados, tanto pelo cineasta Rian Johnson, bem como pelos próprios membros do elenco.

Um dos aspectos divulgados foram os rumos que o ex-stormtrooper, Finn, seguirá na sequência.

De acordo com John Boyega, após enfrentar uma aventura que ele não havia escolhido, o personagem quer se ver o mais longe possível de confusão:

“Toda essa briga entre a Resistência e a Primeira Ordem se tornou real para ele e agora tudo o que quer é embora e não ser envolvido em nada disso. No começo seu plano era ir para Outer Rim, mas toda essa confusão sempre o trazia de volta. Mas desta vez ele tem a chance de partir e quem sabe encontrar Rey para que ambos possam sumir juntos. Ele está querendo fazer isso”.

Boyega também falou sobre a repercussão que todos os fatos de ‘O Despertar da Força’ tiveram, inclusive sobre a imagem de Finn:

“Ao redor do espaço todo mundo deve ter ouvido falar daquela jovem Jedi que de repente descobriu seus poderes, teve ajuda desse ex-stormtrooper para salvar o dia que também acabou derrotando Kylo Ren. E para gente como a Rose, que faz parte da Resistência e teve sua terra natal dizimada pela Primeira Ordem, Finn se tornou esse herói”.

Kelly Marie Tran completou o raciocínio do colega, afirmando o grau de valor que Finn tem para ele:

“Logo quando ela o conhece, ela o encara como essa figura de grande importância. Ele não é qualquer um”.

O elenco de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘ é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

A estreia de Os Últimos Jedi acontecerá dia 15 de Dezembro.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS