O ator John Boyega, conhecido por interpretar Finn na nova trilogia de ‘Star Wars’, voltou a comentar sobre a possibilidade de integrar o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), e revelou que já chegou a conversar com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios.
Segundo o ComicBook, quando questionado sobre uma possível participação no MCU, Boyega comentou: “Acho que eles estão muito ocupados…”.
“Ah, não tem espaço pra mim, sendo realista. Mal posso esperar pra assistir, porque com a Marvel, depois de Ultimato, eu fiquei tipo: ‘Uau, como eles vão expandir o universo depois de salvá-lo?’ Então, hoje eu vejo tudo apenas como espectador. Já sentei com o Kevin Feige, já estive com esse pessoal, mas por enquanto só vou curtir assistindo mesmo, porque tem muita coisa acontecendo. Mas estou ansioso para ver”, acrescentou.
Boyega também contou que, durante sua reunião com Feige, não tinha um personagem específico em mente para interpretar. No entanto, quando sugerido o mutante Bishop, personagem dos X-Men que apareceu em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, o ator reagiu positivamente:
“Ah, eu interpretaria o Bishop”, respondeu, refletindo sobre a possibilidade.
Lembrando que ‘Thunderbolts*’, mais recente longa da Marvel, está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Crítica em Vídeo | ‘Thunderbolts*’ é um aguardado retorno da Marvel Studios à boa forma
Crítica | ‘Thunderbolts*’ explora temas profundos e traz o MCU de volta à boa forma
Crítica 2 | ‘Thunderbolts*’ é uma reunião sindical com os trabalhadores do MCU
A Marvel Studios e uma equipe de veteranos guerreiros independentes que se venderam para o lado errado apresentam Thunderbolts*, um grupo irreverente composto pela assassina deprimida Yelena Belova (Florence Pugh) e por figuras desajustadas.
O elenco ainda conta com Sebastian Stan (Bucky Barnes), Wyatt Russell (Agente Americano), Olga Kurylenko (Treinadora), Lewis Pullman (Sentinela), David Harbour (Guardião Vermelho), Hannah John-Kamen (Fantasma) e Julia Louis-Dreyfus (Valentina Allegra de Fontaine).
O roteiro é escrito por Eric Pearson.
