John Boyega, conhecido por seu papel na franquia ‘Star Wars’, ganhou as manchetes do mundo inteiro por seu incrível e apaixonante discurso sobre injustiça racial durante um protesto para George Floyd – trabalhador brutalmente assassinado pela polícia de Minneapolis, Minnesota.

Boyega colocou sua carreira em xeque em prol de algo muito maior e tanto os fãs quanto as celebridades de Hollywood vêm lhe oferecendo papéis que pode interpretar. Agora, a conhecida página BossLogic fez sua própria sugestão com uma incrível arte de fã: Lanterna Verde.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

I love @johnboyega 🙏💚 #blacklivesmatter

Uma publicação compartilhada por Bosslogic (@bosslogic) em

Segundo o ComicBook.com, o produtor e roteirista Geoff Johns ficará responsável por supervisionar Lanterna Verde, nova série da HBO Max.

Johns não é estranho ao panteão de super-heróis, visto que já desenvolveu histórias do personagem em questão para a DC Comics. Além disso, ele foi nomeado como Presidente da DC Entertainment em 2016, com missão de gerenciar os filmes baseados nas propriedades intelectuais da editora.

Anunciado ano passado pela WarnerMedia, o projeto também trará o nome do produtor Greg Berlanti.

Aproveite para assistir:

Dois Lanternas Verde irão aparecer na série ao longo do vilão Sinestro. Mais detalhes sobre a narrativa e sobre a equipe técnico-criativa não foram anunciados ainda.

Em 2019, Berlanti garantiu de modo categórico que a produção, ao lado da também confirmada Strange Adventures, irá cativar os fãs:

“Essas duas propriedades originais da DC que vamos desenvolver para a HBO Max serão diferentes de tudo que você já viu na televisão. Uma delas é uma série antológica de contos com censura, que se passa em um mundo onde os super poderes existem. Já a outra promete ser a nossa maior série da DC já feita na história e ela nos levará ao espaço com o Lanterna Verde, mas não posso revelar nada mais a respeito disso por hora”.

A série ‘Strange Adventures, por sua vez, trará diversos personagens do cânone da DC e vai explorar “contos morais sobre como as vidas de mortais e super humanos se cruzam”. A produção acompanha Adam Strange, um homem de dois mundos, um arqueologista que acabou se tornando um herói intergalático ao ser enviado ao planeta Rann.

Esse projeto ainda conta com Sarah Schechter, parceira de Berlanti, como a produtora executiva. John Stephens (‘Gotham‘) assume o cargo de showrunner e roteirista da produção.

Comentários