InícioNotíciasJohn Carpenter desmente final alternativo de 'Halloween': "Completamente absurdo"

John Carpenter desmente final alternativo de ‘Halloween’: “Completamente absurdo”


O diretor John Carpenter usou as redes sociais para desmentir os rumores sobre um final alternativo de ‘Halloween – A Noite do Terror’ (1978) onde o icônico vilão Michael Myers encontra seu fim.

De acordo com o site Screen Rant, Carpenter foi enfático em sua mensagem:

“Não existe versão diferente de HALLOWEEN onde Michael morre”, escreveu o cineasta, classificando a afirmação como “completamente absurda”.



Para quem buscava um final alternativo com a morte de Michael Myers, a notícia pode ser decepcionante. No entanto, para os puristas do terror original, a confirmação de Carpenter serve como um bálsamo para a alma, garantindo que a visão original do diretor permaneça intacta.

‘Halloween – A Noite do Terror’ está disponível no Prime Video.
“Em 1963, durante uma noite fria de Halloween, o pequeno Michael Myers, de seis anos, assassina brutalmente sua irmã adolescente, Judith. Ele é condenado e fica detido por 15 anos em uma instituição sob vigilância constante do Dr. Sam Loomis. Em 1978, na véspera de Halloween, Michael rouba um carro e escapa do sanatório Smith’s Grove. Ele retorna à sua pacata cidade natal de Haddonfield, Illinois, onde procura suas próximas vítimas”, diz a sinopse.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS