terça-feira, março 19, 2024

John Cena entra para o elenco de ‘Velozes e Furiosos 9’

Ao longo das últimas semanas, astros como Kevin Hart, Keanu Reeves e Ryan Reynolds se juntaram ao elenco de ‘Velozes e Furiosos: Hobbs and Shaw’. Agora é a vez de John Cena entrar para a família em ‘Velozes e Furiosos 9’.

Em uma publicação em seu perfil no Twitter, Cena celebrou a notícia, escrevendo que é uma honra se juntar a uma franquia tão adorada.

“Por quase 20 anos, a franquia ‘Velozes e Furiosos’ vêm entretendo os fãs e criando alguns dos maiores momentos da história do cinema. É uma honra incrível me juntar a esta família.”, escreveu Cena.

Por enquanto, ainda não foi revelado o papel de Cena no longa, mas ele é descrito como um ‘casca grossa’. Será que ele vai entrar para o time dos vilões?

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw’ estreia no Brasil no dia 1º de Agosto de 2019. Nos EUA, o filme estreia uma semana  antes, em 26 de julho.

A trama acompanha Luke Hobbs e Deckard Shaw, que unem forças para uma missão secreta. De acordo com fontes não reveladas, inicialmente o roteiro traria a dupla atrás da personagem Cypher, interpretada por Charlize Theron em ‘Velozes e Furiosos 8‘. No entanto, a participação da atriz não era dita como certa.

A direção ficar por conta de David Leitch (‘Deadpool 2‘) e o roteiro é de Chris Morgan, responsável por todos os roteiros da franquia desde ‘Desafio em Tóquio‘.

Após este filme, o próximo filme da franquia é  ‘Velozes e Furiosos 9′ – que estreia em 10 de abril de 2020. Confira o trailer:

hobbseshaw 4

Não deixe de assistir:

hobbs and shaw

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS