'John Wick 3: Parabellum': Common não retorna como o assassino Cassian

'John Wick 3: Parabellum': Common não retorna como o assassino Cassian


A sequência 'John Wick 3: Parabellum' ainda está em produção, mas um personagem de 'Um Novo Dia Para Matar' não fará seu retorno.

O astro Common, intérprete do assassino Cassian, não retornará para a sequência, conforme confirmado por ele mesmo em uma entrevista ao ComingSoon.

Disse:

"Eu não estou no terceiro capítulo, mas posso garantir que adorei ter feito parte de 'John Wick 2' e a experiência foi maravilhosa. Trabalhar com Keanu e Chad...eles são fenomenais. Eles são encorajados e realmente apaixonados pelo trabalho e eu já posso te dizer que essa continuação será incrível".



 

Confira várias imagens do longa:

Neste Capítulo 3, John Wick está foragido por duas razões: ele é caçado por um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar a regra principal, que foi tirar uma vida dentro do terreno do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula, que deu a ordem para o contrato. John já deveria ter sido executado, exceto pelo fato de que o gerente do hotel, Winston, lhe concedeu uma hora de vantagem antes de ser morto. Sua associação foi revogada, ele foi banido de todos os serviços e desligado dos outros membros. John usará a indústria de serviços para se manter vivo, enquanto luta para sair vivo de Nova York.

O terceiro filme da franquia estreia no dia 17 de maio de 2019.

Dirigido por Chad Stahelski, que comandou os dois anteriores, o filme terá retorno de Keanu Reeves como protagonista. Halle Berry, Common, John Leguizamo, Laurence Fishburne, Ian McShane , Mark Dacascos e Hiroyuki Sanada completam o elenco.

Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’ 

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c