sexta-feira, março 29, 2024

‘John Wick 3 – Parabellum’: Novos teasers revelam chegada do trailer completo

John Wick (Keanu Reeves) é um dos mercenários mais famosos dos filmes de ação. Os fãs, agora, estão em um crescente êxtase com a aguardada chegada da terceira iteração da franquia, que será lançada nos cinemas em menos de dois meses.

Lionsgate divulgou hoje, 19, alguns teasers para anunciar a divulgação do primeiro trailer completo de ‘John Wick 3 – Parabellum’. Confira:

Não deixe de assistir:

No longa, o lendário John Wick (Keanu Reeves) é perseguido por homens e mulheres depois de matar um importante membro de uma organização de assassinos internacionais, e tem fixado o prêmio de US$ 14 milhões em sua cabeça.

Com distribuição nacional Paris Filmes, ‘John Wick 3 – Parabellum‘ é o novo filme de suspense e ação que reedita a bem-sucedida parceria de Keanu Reeves com o diretor Chad Stahelski (de ‘John Wick – Um Novo Dia Para Matar’ e ‘V de Vingança’) e promete ainda mais violência. A palavra parabellum, inclusive, tem origem no Latim e sugere que se você quer paz é necessário se preparar para guerra.

Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS