A IGN divulgou um novo cartaz exclusivo de ‘John Wick 4: Baba Yaga‘, que traz Keanu Reeves de volta como o icônico personagem titular.
A divulgação do cartaz é parte da programação da Wick Week – semana em que os fãs da franquia terão acesso à uma série de materiais inéditos do filme que chega aos cinemas brasileiros em 23 de março. Trailer final do filme será lançado nesta quinta, 16/2.
Confira:
Confira também algumas imagens oficiais dos personagens de Reeves, Laurence Fishburne, Ian McShane, Hiroyuki Sanada, Bill Skarsgård e Rina Sawayama.
Enquanto participava da CCXP, o astro Keanu Reeves comentou sobre os bastidores da produção e confessou ao Omelete (via Comic Book) que este foi o trabalho mais desafiador de sua carreira.
“‘John Wick 4‘ é o filme mais difícil que já fiz. Em termos de ação, é o filme mais difícil que já fiz.”
Apesar de não entrar em detalhes, não é difícil imaginar o porquê, já que Wick agora é alvo de todos os assassinos que já passaram pela Alta Cúpula.
Assista:
Como ficou claro no trailer, a sequência promete carregar ainda mais ação que os títulos anteriores.
Com estreia marcada para 23 de Março de 2023, o novo filme traz John Wick descobrindo um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças em todo o mundo e forças que transformam velhos amigos em inimigos.
Lembrando que Donnie Yen, Shamier Anderson, Bill Skarsgård, Hiroyuki Sanada, Rina Sawayama e Scott Adkins também foram adicionados ao elenco de ‘John Wick 4‘.
A sequência também trará o retorno de Laurence Fishburne como Rei dos Mendigos, Lance Reddick como Charon, o concièrge do Hotel Continental, e Ian McShane como seu empresário, Winston.
Chad Stahelski volta a dirigir e prometeu um filme à altura da franquia:
“Estamos satisfeitos com as sequências de ação e nós não queremos perder isso. Eu quero ser um diretor melhor, mas isso não quer dizer que a sequência terá menos ação,” afirmou.
O 3ª filme da franquia, ‘John Wick: Parabellum‘, se tornou um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 326,7 milhões mundialmente – com um orçamento de US$ 75 milhões.