‘John Wick 4: Baba Yaga‘, a tão aguardada continuação da franquia de ação protagonizada por Keanu Reeves, está batendo recordes de bilheteria desde sua estreia nos cinemas americanos em 24 de março.
De acordo com o Collider, o filme ultrapassou a marca de US$ 100 milhões em arrecadação nos Estados Unidos e deverá encerrar o fim de semana com impressionantes 122,9 milhões de dólares, a maior abertura de sua franquia.
Com esses números, ‘John Wick 4‘ se tornará o quinto filme de maior arrecadação doméstica de 2023, ficando atrás apenas de títulos como ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido‘, ‘Creed III‘, ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ e ‘Avatar: O Caminho da Água‘ (considerando apenas sua arrecadação em 2023).
O sucesso do filme é um testemunho da popularidade duradoura do personagem de Reeves e do apelo da franquia para os fãs de ação em todo o mundo.
Confira nossa entrevista com Reeves e siga o CinePOP no YouTube:
Sempre despojado e carinhoso, Keanu refletiu sobre a carreira que construiu:
“Eu tentei construir uma carreira, mas isso só possível se as pessoas gostassem do meu trabalho, seja o público ou os artistas com quem trabalhei, como os diretores. Você só pode fazer o seu melhor, o que você espera de uma história, e trabalhar duro. Você espera que as pessoas gostem do que você está fazendo. Ser relevante é complicado. Não sei. Você precisa de diretores e roteiristas visionários. Eu sou apenas uma ferramenta para dar voz à visão de outra pessoa.”, ele afirmou.
Em JOHN WICK 4: BABA YAGA, John Wick (Keanu Reeves) descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças em todo o mundo e forças que transformam velhos amigos em inimigos.