Através do Twitter, a página oficial da franquia ‘John Wick‘ divulgou uma contagem regressiva de 24 horas, indicando um misterioso anúncio.
Como o filme chega ao cinemas em 23 de Março de 2023, é possível que a contagem estela relacionada ao lançamento de um novo trailer.
A publicação também mostra um número de telefone, que já havia sido divulgado anteriormente para os fãs mandarem mensagens e receberem atualizações.
Confira:
“Não resta muito tempo”, diz a legenda.
There isn’t much time left… #JohnWick4 https://t.co/4tSVVOYvCD
— John Wick (@JohnWickMovie) November 9, 2022
Lembrando que o astro Keanu Reeves virá para o Brasil na CCXP 22 para divulgar o painel da sequência no dia 03 de Dezembro.
O BRABO VEM AÍ! A lenda Keanu Reeves está vindo para a #CCXP22 e vai participar do painel de "JOHN WICK 4: BABA YAGA", da @ParisFilmes, no dia 3 de dezembro.
E digo mais: a temporada de anúncios tá só começando. Garanta seu ingresso agora mesmo: https://t.co/FuoMHJnJRv pic.twitter.com/CF2CKYM5lq
— CCXP (@CCXPoficial) November 9, 2022
Assista ao trailer, confira o cartaz e siga o CinePOP no YouTube:
John Wick (Keanu Reeves) enfrenta seus adversários mais letais até agora na próxima quarta parte da série. Com o preço de sua cabeça cada vez maior, Wick leva sua luta contra a Alta Mesa global enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo, de Nova York a Paris, Osaka e Berlim.
Lembrando que Donnie Yen, Shamier Anderson, Bill Skarsgård, Hiroyuki Sanada, Rina Sawayama e Scott Adkins também foram adicionados ao elenco de ‘John Wick 4‘.
A sequência também trará o retorno de Laurence Fishburne como Rei dos Mendigos, Lance Reddick como Charon, o concièrge do Hotel Continental, e Ian McShane como seu empresário, Winston.
Chad Stahelski volta a dirigir e prometeu um filme à altura da franquia:
“Estamos satisfeitos com as sequências de ação e nós não queremos perder isso. Eu quero ser um diretor melhor, mas isso não quer dizer que a sequência terá menos ação,” afirmou.
O 3ª filme da franquia, ‘John Wick: Parabellum‘, se tornou um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 326,7 milhões mundialmente – com um orçamento de US$ 75 milhões.