‘John Wick 4’: Uma das melhores cenas do filme quase foi CORTADA; Entenda!

O diretor Chad Stahelski revelou em entrevista a Vulture que uma cena de ação incrível do filme ‘John Wick 4: Baba Yaga‘ quase foi cortada.

Na cena em questão, John Wick usa uma arma com balas explosivas apelidada de Sopro do Dragão para eliminar seus inimigos.

Segundo Stahelski, a cena não parecia muito boa sem os efeitos especiais estarem concluídos, o que quase levou ao corte.

“Até perto do final, isso estava na lista de coisas que algumas pessoas achavam que devíamos cortar”, contou o diretor. “Foi só quando colocamos efeitos visuais temporários que as pessoas disseram: ‘Puxa vida. Não sabíamos que seria algo assim.’ Fico feliz por não termos cortado a cena.”

Em John Wick 4: Baba Yaga’, John Wick (Reeves) descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças em todo o mundo e forças que transformam velhos amigos em inimigos.

Notícias

‘Minions & Monstros’: Cena revela encontro dos Minions com um ciclope; Confira!

'Minions & Monstros', o próximo longa-metragem das icônicas criaturas...

‘Tremembé’: Sucesso do Prime Video anuncia série derivada

'Tremembé', série de sucesso do Prime Video que aborda...

‘Euphoria’: Zendaya brigou com Sam Levinson por causa do final de Rue [SPOILERS]

Sam Levinson, o criador de 'Euphoria', comentou recentemente sobre...