A estrela Halle Berry, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por ‘A Última Ceia’, comentou recentemente sobre a possibilidade de protagonizar um derivado de ‘John Wick’, centrado em sua personagem, Sofia Al-Azwar.
Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, questionada sobre o destino de sua personagem, após ajudar John Wick, a atriz revelou conversas sobre um possível derivado focado em sua personagem.
“Sim, eu adoraria que isso acontecesse, mas esse não foi o caminho escolhido. Acredito que seria uma história interessante. Já discutimos isso e deixamos algumas pistas em ‘John Wick: Capítulo 3’. Houve conversas com a Lionsgate sobre um spinoff que poderia se concretizar. Precisamos fazer isso mais cedo do que tarde, mas é uma possibilidade. Eu amo esse universo, amo ‘John Wick’ e adorei interpretar essa personagem. Então, você nunca sabe. Vamos ver”, afirmou.
Sobre a possibilidade de retornar à franquia, Halle Berry declarou: “Num piscar de olhos. Eu amei aquela personagem e sou fã do Chad”.
Confira nossa entrevista com o astro Keanu Reeves e siga o CinePOP no YouTube:
‘John Wick 4: Baba Yaga‘ arrecadou US$ 432 milhões mundialmente, a maior bilheteria da franquia.
Vale lembrar que o novo filme conquistou 95% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, tornando-se o capítulo mais bem avaliado da franquia no site. Os filmes anteriores conquistaram 86%, 89% e 89% de aprovação, respectivamente.
Sempre despojado e carinhoso, Keanu refletiu sobre a carreira que construiu:
“Eu tentei construir uma carreira, mas isso só possível se as pessoas gostassem do meu trabalho, seja o público ou os artistas com quem trabalhei, como os diretores. Você só pode fazer o seu melhor, o que você espera de uma história, e trabalhar duro. Você espera que as pessoas gostem do que você está fazendo. Ser relevante é complicado. Não sei. Você precisa de diretores e roteiristas visionários. Eu sou apenas uma ferramenta para dar voz à visão de outra pessoa.”, ele afirmou.
Em JOHN WICK 4: BABA YAGA, John Wick (Keanu Reeves) descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças em todo o mundo e forças que transformam velhos amigos em inimigos.