domingo, abril 28, 2024

John Williams fica responsável pela música-tema da série ‘Obi-Wan Kenobi’

Segundo a Variety, o lendário compositor John Williams está retornando para o universo ‘Star Wars’ e fica responsável pela música-tema de ‘Obi-Wan Kenobi’, nova série do Disney+ centrada no personagem titular (interpretado por Ewan McGregor).

As informações indicam que Williams assinou a trilha principal para a produção e a gravou “sob estrita segurança” na semana passada, em Los Angeles, juntamente a uma orquestra.

O compositor não é estranho à franquia, visto que ficou responsável pela trilha do filme original, lançado em 1977, e estendeu suas habilidades até o recente ‘A Ascensão Skywalker’, de 2019. Ele também é detentor de cinco estatuetas do Oscar, por seus memoráveis trabalhos em ‘O Violinista no Telhado’‘Tubarão’‘Star Wars’‘E.T. – O Extraterrestre’‘A Lista de Schindler’.

Lembrando que ‘Obi-Wan Kenobi‘ estreia em 25 de maio, na Disney+.

Além do protagonista Ewan McGregor, o elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Vale ressaltar que Hayden Christensen retorna como Anakin Skywalker, junto com Joel Edgerton e Bonnie Piesse como Owen e Beru Lars, tios de Luke Skywalker.

Anteriormente, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que ‘Kenobi’ será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:

“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS