E o famigerado julgamento a respeito do processo de difamação de Johnny Depp contra Amber Heard teve mais um momento inusitado depois do depoimento peculiar do porteiro Alejandro Romero nesta semana…
O protagonista de ‘Piratas do Caribe’ e outras pessoas presentes no tribunal de Fairfax, caíram na risada quando o segurança pessoal Malcom Connolly foi questionado sobre o pênis de Depp durante o seu depoimento ao júri.
Connolly ouviu a pergunta enquanto falava sobre a época em que acompanhou o ator nas gravações de ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar‘. Ao longo das filmagens, que ocorreram em 2015, Depp e Heard dividiram uma casa na Austrália.
Então, um dos advogados de Heard perguntou a Connolly se ele havia visto seu cliente urinar no saguão de sua propriedade na Oceania em determinada ocasião. O guarda-costas fez uma expressão confusa e disse que não, levando Depp e outras pessoas a gargalhadas.
“O sr. Depp estava com o pênis para fora, não estava?”, falou o advogado, ao que Connolly respondeu, irônico: “Acho que me lembraria de ter visto o pênis do sr. Depp”.
A reação do segurança arrancou mais risos no tribunal, com Depp se debruçando sobre a mesa para cobrir seu rosto. Veja o momento abaixo:
Courtroom Moment: The courtroom laughed at the response of #JohnnyDepp‘s bodyguard when asked about Depp allegedly urinating in his foyer at his Australia home and his penis. @LawCrimeNetwork pic.twitter.com/QXTIFX4s3f
— Law&Crime Network (@LawCrimeNetwork) April 28, 2022
Os atores, que se conheceram no set de ‘Diário de um Jornalista Bêbado‘ (2011), foram casados entre fevereiro de 2015 e janeiro de 2017.