De acordo com a Variety, o ator Johnny Depp foi processado por alegadamente agredir um membro da equipe de seu próximo filme, ‘City of Lies‘, que será lançado no dia 07 de setembro.
Gregg “Rocky” Brooks alega que o incidente ocorreu no dia 13 de abril. No dia, a equipe tinha permissão para filmar até as 19h fora do hotel Barclay, e até 22h dentro.
Brooks disse que foi pedido uma permissão de extensão para acomodar Depp, que queria dirigir uma versão mais longa da cena. Brooks conseguiu, mas às 23h a permissão expirou e eles tinham que parar.
Brooks disse ter contado para o diretor, Brad Furman, que as filmagens tinham que terminar. E Furman alegadamente respondeu: “Por que você não fala isso para o Johnny Depp?”. Segundo ele, Depp o encurralou, gritando, “Quem diabos você pensa que é? Você não tem direito de me dizer o que fazer!”
Durante a gritaria, Depp alegadamente socou Brooks duas vezes. O atacado disse que podia sentir o cheiro de álcool no hálito de Depp.
Brooks foi demitido da produção três dias depois, quando ele se recusou a assinar um contrato para não abrir um processo.