sexta-feira, março 29, 2024

Jon Bernthal deve voltar como o Justiceiro no futuro do MCU

Os fãs da série ‘O Justiceiro‘, da Netflix, podem se entusiasmar, pois o astro Jon Bernthal deve retornar ao papel do anti-herói no futuro do MCU.

A informação foi compartilhada pelo portal We Got This Covered, que pontuou que fontes internas seguras revelaram que o ator retomará os personagem nos cinemas.

Os responsáveis pela informação são os mesmos que no passado recente contaram ao site que Kevin Feige tinha planos para o Demolidor e para a Jessica Jones no MCU, o que também foi validado pelo portal MCU Cosmic. As mesmas fontes também revelaram há pouco tempo atrás que a Marvel Studios vai fazer um reboot de ‘Inumanos’ em ‘Ms. Marvel‘, após o fracasso da série de TV.

Caso a informação eventualmente se confirme, é importante salientar que qualquer projeto envolvendo os heróis que formam ‘Os Defensores’ não poderá ser executado pela Marvel tão cedo. Devido à clausulas contratuais, a divisão da Disney Company deve esperar o fim de um hiato pré-estabelecido em comum acordo para então poder produzir novas séries ou filmes com os personagens.

 

Lembrando que os próximos lançamentos da Marvel são ‘Viúva Negra‘, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, ‘Os Eternos’, e ‘Thor: Amor e Trovão’, ‘Gavião Arqueiro’, ‘Loki’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘What If…’, e ‘WandaVison’.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS