sexta-feira, abril 26, 2024

Jon Favreau explica que gravar os filmes da Marvel é uma confusão

Há alguns dias, Tom Holland revelou que ficou magoado por Gwyneth Paltrow esquecer que esteve em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘, mas ela não foi a única com dificuldades em acompanhar o que estava acontecendo no MCU.

“Com as coisas da Marvel, eles têm tantos filmes acontecendo ao mesmo tempo e todos eles se entrelaçam um com o outro. Muitas vezes você não tem certeza do que está acontecendo, até mesmo eu. Eu sou produtor executivo de ‘Ultimato‘ e nem sempre sabia o que estava acontecendo”, disse Jon Favreau, intérprete de Happy Hogan, à Variety.

Para quem está por fora do assunto, Paltrow esqueceu que esteve presente no filme solo de Peter Parker e confundiu suas cenas com algum filme dos ‘Vingadores’.

Além disso, a atriz não reconheceu Sebastian Stan durante as gravações de ‘Vingadores: Ultimato‘.

Acontece que muitos dos filmes do MCU são filmados fora de ordem. Favreau disse que até o diretor de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, Jon Watts, teve dificuldades com o cronograma, pois ‘Ultimato‘ foi filmado na mesma época em que a sequência de ‘De Volta ao Lar‘.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ já está em exibição nos cinemas.

Assista à crítica:

O filme tem duração de 129 minutos ou 2 horas e 9 minutos

Peter Parker e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS