sábado, setembro 14, 2024

Jon Voight acusa a filha, Angelina Jolie, de ser manipulada por grupo antissemitas

Jon Voight (‘Missão Impossível’) e sua filha Angelina Jolie (‘Malévola’) têm um relacionamento complicado há muitos anos devido a divergências de pensamentos políticos.

Nos últimos anos, eles até se reaproximaram após um bom tempo sem se falarem. No entanto, a reconciliação pode sofrer um novo abalo após uma polêmica declaração de Voight.

Em entrevista à Variety (via TMZ), o veterano comentou o apoio de Jolie à Palestina na guerra contra Israel e disse que a filha está sendo influenciada por pessoas antissemitas, como são chamados os grupos que promovem o ódio aos judeus.

Voight acredita que Angelina está sob domínio da propaganda das Nações Unidas, onde ela já serviu como embaixadora da agência de refugiados da ONU.

Embora o astro tenha afirmado repetidamente que não queria brigar com a filha, ele acusou Angelina de estar presa em uma bolha de Hollywood e disse que ela “ignorava os verdadeiros riscos da classe artística”.

“Eu acho que ela foi influenciada pelas propagandas da ONU. Desde o começo, eles [os membros do órgão] têm sido horrível com os direitos humanos. Eles chamam isso de direitos humanos, mas é apenas uma crítica anti-Israel.”

Em suas redes sociais, Angelina vêm protestando duramente contra guerra, sem manifestar apoio a nenhum dos lados. Inclusive, em outubro de 2023, ela pediu um cessar-fogo em Gaza, escrevendo:

Na época, Jon rebateu a postura de Angelina, acusando-a de “não entender que isso era justiça para os filhos de Deus na Terra Santa”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS