‘Jonah Hex’: Warner Bros. está planejando reboot do filme

‘Jonah Hex’: Warner Bros. está planejando reboot do filme



Segundo o site We Got This Covered, a Warner Bros. está planejando o reboot do filme Jonah Hex, lançado em 2010 e que até hoje é considerado como uma das piores adaptações de quadrinhos da história.

Apesar de não ser tão popular, o personagem reapareceu na série Legends of Tomorrow, da The CW, sendo interpretado por Johnathon Schaech e tendo dado as caras nas três temporadas da produção.

O filme original foi dirigido por Jimmy Hayward, com roteiro assinado por Mark NeveldineBrian Taylor.

Quando a família de Jonah Hex é assassinada por um soldado em retaliação a atos anteriores, o anti-herói se torna um caçador de recompensas com a própria cabeça a prêmio. Os militares americanos querem que Jonah detenha um terrorista que planeja transformar o planeta em um inferno.
Josh Brolin deu vida ao personagem-titular. John MalkovichMegan FoxMichael FassbenderWill ArnettMichael ShannonWes Bentley e outros completaram o elenco.
O longa não apenas foi massacrado pela crítica, alcançando apenas 12% de aprovação no Rotten Tomatoes (com uma das menores notas do site), como se tornou um fracasso de bilheteria, nem mesmo alcançando a marca de 11 milhões de dólares – com orçamento de 47 milhões.


COMENTÁRIOS