sexta-feira, abril 26, 2024

Jonathan Majors diz que Heath Ledger foi uma inspiração para sua carreira: “Ele era lindo”

Em uma nova entrevista para  Entertainment Weekly , o ator Jonathan Majors relembra como a atuação de Heath Ledger como Coringa em ‘O Cavaleiro das Trevas‘ o inspirou a se tornar ator:

“Ok, em primeiro lugar, ele era lindo”, disse Majors sobre Ledger. “Ele tem aquela mandíbula […] E ele se jogou nos personagens. Ele foi tão inspirador. Eu disse: ‘Eu quero ser assim. Estou inspirado.’ É preciso muito para me inspirar em algo, você me entende?”

O ator ainda afirma que o Coringa de Heath Ledger é ‘um dos personagens mais complexos que já apareceram no cinema’. Uma complexidade que Majors, com 18 anos na época, reconhecia em sua vida.

“A maneira como cresci, as pessoas com quem cresci, traficantes de drogas, matadores, todo mundo estava saindo da prisão. Todo mundo usava uma tornozeleira eletrônica. Então, eu conhecia a complexidade dos caras com quem cresci. E isso foi tudo que eu vi em Heath.”

O próximo filme de Jonathan Majors é ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, onde ele será o vilão Kang, o Conquistador.

O filme estreia nos cinemas no dia 16 de fevereiro.

O longa será novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói e agora retorna para concluir a trilogia, com a produção prometendo ser a maior de toda a saga.

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Não deixe de assistir:

Além de Majors e do protagonista Paul Rudd, o elenco conta com o retorno de Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer.

Kathryn Newton é a nova adição do grupo, interpretando Cassie, a filha de Scott Lang.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS