Jonathan Majors é visto chegando ao tribunal após acusações de assédio


Jonathan Majors, conhecido por seus papéis em filmes como ‘Creed III‘ e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, compareceu ao tribunal de Manhattan nesta terça-feira, 20 de junho, em meio a diversas acusações de assédio e agressão.

Sua chegada ao local foi marcada por uma breve passagem, mas ele foi informado de que seu julgamento está marcado para o dia 3 de agosto.

As acusações contra o ator têm sido objeto de intensa atenção da mídia e do público nos últimos meses. As denúncias de assédio e agressão surgiram de várias fontes, levando à abertura de um processo legal.

Segundo a Variety, várias supostas vítimas de abuso de Majors se apresentaram após sua prisão em março e estão cooperando com o escritório do promotor distrital de Manhattan.

- Ads -

A perspectiva de mais mulheres esperando nos bastidores marcaria uma virada dramática no caso e vem logo após os publicitários de Majors e a empresa de gerenciamento cortarem os laços com o ator em apuros no início desta semana.

O promotor se recusou a comentar. Um representante da Majors não comentou o registro.

Vale lembrar que o ator teve o seu contrato com a agência Entertainment 360 finalizado. A ruptura, que aconteceu três semanas após o polêmico caso de agressão, foi alegadamente tomada por causa do comportamento problemático do artista.

A Lede Company, empresa de relações públicas, também havia cortado ligações com o ator. Como resultado disso, Majors perdeu o seu convite ao Met Gala – em uma decisão anunciada como uma “concordância mútua”.

Assista nossas entrevistas e siga o CinePOP no YouTube:

author avatar
Diogo Trevesan

Inscrever-se

Notícias

Maior estreia do ANO! Confira todos os RECORDES quebrados por ‘Super Mario Galaxy’

Sucesso! A sequência 'Super Mario Galaxy' arrecadou sólidos US$ 372.5...

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror estilo ‘John Wick’ sobre bailarinas lutadoras traz muita ação, sangue e violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.