quinta-feira, abril 25, 2024

Jordan Peele, diretor de ‘Corra!’, já está planejando seu próximo filme

Com estreia marcada para 25 de agosto nos cinemas nacionais, ‘Não! Não Olhe!‘ é o mais novo filme do diretor Jordan Peele, responsável pelos elogiados ‘Corra!’ e ‘Nós‘.

Nos EUA, todos os três filmes conseguiram ultrapassar a marca dos US$ 100 milhões, e o cineasta já está pensando em seu próximo projeto.

Conversando com a Empire, Peele foi questionado se já tem algo em mente, mas ele disse que está buscando inspiração.

“Ainda preciso mergulhar um pouco no mundo e permitir que o mundo me diga qual será a próxima [ideia]. Então meus próximos meses serão gastos fazendo isso… Sentar, observar, esperar, olhar para o meu café…”

Ele continuou:

“Se você assiste a bons filmes, você vai se inspirar, mesmo que não tenha nada a ver com o que você quer fazer. Isso funciona para mim. Às vezes, a inspiração vem instantaneamente. Às vezes, demora muito. Eu preciso fazer assistir coisas, ouvir coisas… Antes de se expressar. Você tem que ouvir.”

Vale lembrar que Peele assinou um contrato de cinco anos com a Universal Pictures, resultando na produção de ‘A Lenda de Candyman‘ no ano passado e na direção de ‘Não! Não Olhe!’.

Peele também é o produtor executivo do vindouro ‘Honk for Jesus. Save Your Soul‘ e irá assumir a função no remake do terror ‘As Criaturas Atrás das Paredes‘, dirigido originalmente por Wes Craven (‘Pânico’) em 1992.

Enquanto isso, confira o trailer final de ‘Não! Não Olhe!’ e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

No Rotten Tomatoes, a produção conquistou 82% de aprovação, com nota 7.60/10 baseada em 114 reviews até o momento. Segundo o consenso geral, o filme é “admirável por sua originalidade e ambição, mesmo quando dá um passo maior do que consegue”, além de “acrescentar um espetáculo a la Spileberg ao arsenal de Peele”.

Confira os principais comentários abaixo:

“Esse espetáculo sci-fi […] traz o cineasta vencedor do Oscar de volta à forma” – The Daily Beast.

“O novo filme de Jordan Peele é um filme que ama filmes” – The Movie Minute.

“De vez em quando, uma pessoa muito talentosa faz um filme ruim – e é isso o que temos aqui” – San Francisco Chronicle.

“O novo filme de Jordan Pelee pode não ter a profundidade cultural do roteiro vencedor do Oscar de ‘Corra!’ ou de ‘Nós’, mas é um filme inteligente, assustador, com uma narrativa forte, ótimas performances e detalhes sagazes” – Movie Mom.

‘Não! Não Olhe!’ é um dos filmes mais eficazes e divertidos dos últimos anos” – IGN Movies.

Na trama, os residentes de uma ravina solitária do interior da Califórnia testemunham uma descoberta estranha e assustadora.

Em menos de três semanas, o longa soma sólidos US$ 97.9 milhões nos EUA.

O elenco conta com Daniel Kaluuya (‘Corra!’), Steven Yeun (‘The Walking Dead’), Keke Palmer (‘Scream Queens’), Michael Wincott e Brandon Perea.

Hoyte van Hoytema (‘TENET’ e ‘Dunkirk’) entra como diretor de fotografia.

Além de dirigir, Peele é o responsável pelo roteiro da produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS