Jeffrey Dahmer é um dos serial killers mais perigosos e conhecidos da cultura popular e, em uma recente entrevista ao programa de rádio The Kyle and Jackie O Show, a jornalista Nancy Glass, que entrevistou Dahmer em 1993, ofereceu algumas informações sobre a personalidade do assassino – e revelou o motivo que o levava a comer a vítimas.
“[Jeffrey] decidiu comê-los, porque queria que eles fizessem parte dele. Ele era solitário e tinha vergonha de ser gay”, ela contou.
Glass também disse que Dahmer parecia extremamente normal quando ela o foi visitar, o que deixava tudo ainda mais assustador.
“A parte mais aterrorizante é que ele parecia absolutamente normal. Isso é surreal”, ela acrescenta.
Lembrando que a minissérie sobre o serial killer, ‘Dahmer: Um Canibal Americano’, está disponível na Netflix.
Relembre o trailer:
A produção conta a história do serial killer Jeffrey Dahmer, que matou e desmembrou dezessete homens entre 1978 e 1991.
A série, composta por dez episódios, mostra um olhar aprofundado no assassino mais notório da América, contado através do ponto de vista das vítimas de Dahmer. Além disso, a produção irá expor a incompetência policial no caso que permitiu o assassino a continuar matando.
O elenco ainda conta com Niecy Nash, Penelope Ann Miller, Shaun J. Brown, Colin Ford e Richard Jenkins.
Recentemente, Jeffrey Dahmer foi interpretado por Ross Lynch (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’) no filme ‘O Despertar de um Assassino‘. Anteriormente, Jeremy Renner (‘Gavião Arqueiro’) havia assumido o papel em ‘Dahmer – Mente Assassina‘, de 2002.