O astro em ascensão Joseph Quinn (‘Um Lugar Silencioso: Dia Um’) está em negociações para estrelar a cinebiografia dos Beatles, dirigida por Sam Mendes.
De acordo com o Deadline, o ator está em tratativas para se juntar a Paul Mescal (Paul McCartney), Barry Keoghan (Ringo Starr) e Harris Dickinson (John Lennon) no elenco.
Vale ressaltar que nenhum dos nomes foi confirmado oficialmente pelo estúdio.
Sob a direção de Sam Mendes, o projeto promete explorar a fundo as vidas de John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison.
Segundo o Word Of Reel, as filmagens estão marcadas para julho de 2025 em Londres, e o trabalho de preparação já está em andamento, embora o elenco ainda não tenha sido anunciado.
Durante uma entrevista, Mendes afirmou que seu único foco será essa saga de filmes nos próximos anos, destacando que estará ocupado realizando esses quatro filmes até “meados de 2028”.
Vale lembrar que cada filme apresentará o ponto de vista de um dos membros da banda, formando uma narrativa interconectada.
Lembrando que os filmes serão produzidos pela Sony Pictures em parceria com a Apple Corps Ltd, juntamente com McCartney, Starr e as famílias de Lennon e Harrison, que concederam todos os direitos de história de vida e música para um filme roteirizado.
O projeto está previsto para ser lançado em 2027.