Josh Brolin, estrela do épico de terror ‘A Hora do Mal’, dirigido por Zach Cregger, falou recentemente sobre o filme, destacando como o terror se contrapõe ao conteúdo “entediante” disponível nas plataformas de streaming.
Segundo a Variety, o ator afirmou que o longa eleva o gênero do horror “ao limite do absurdo” para criar algo totalmente único.
“Você está procurando grandes cineastas, e espera que exista um novo bom diretor por aí”, disse Brolin. “Hoje em dia, com tanto conteúdo, você fica só assistindo coisas em qualquer serviço de streaming e pensando: ‘Porra, por que isso é tão chato, cara? Por quê?’ E aí você já pula para a próxima coisa. É tudo a mesma merda. E então aparece alguém que não só pega o gênero de horror, mas brinca com ele, leva ao limite do absurdo, de uma forma quase cômica, e isso te deixa desequilibrado o suficiente para que ele consiga causar um impacto emocional”.
Brolin ainda comentou que “gostou muito” do filme anterior de Cregger, ‘Noites Brutais’, mas não soube explicar exatamente o motivo na época do lançamento.
“Quando você fala com essa galera, ele [Cregger] é tipo um deus para eles”, completou. “E eu fico tipo: ok, eles estão reagindo a algo que talvez eu ainda não compreenda. Prefiro não entender agora e fazer esse filme com ele, e entender melhor depois. Acho que ‘A Hora do Mal’é uma versão muito mais refinada de algo que ele já tinha captado em ‘Noites Brutais'”.
‘A Hora do Mal’ já está em exibição nos cinemas nacionais.
Confira e siga o CinePOP no YouTube:
A trama está sendo descrita como “uma história épica de terror centrado em bruxaria e crianças desaparecidas, com uma vibe similar que ‘Magnólia‘, filme aclamado de 1999, dirigido por Paul Thomas Anderson“.
Josh Brolin (‘Sicario: Terra de Ninguém’) estrelará a produção – substituindo o ator Pedro Pascal (‘The Last of Us’), que teve que abandonar o projeto por causa de conflitos em sua agenda.
O elenco ainda conta com Renate Reinsve (‘A Pior Pessoa do Mundo’), Alden Ehrenreich (‘O Urso do Pó Branco’), Julia Garner (‘Inventando Anna’), Benedict Wong (‘Doutor Estranho’), Amy Madigan (‘Espíritos Obscuros’), Austin Abrams (‘Euphoria’) e Cary Christopher (‘Days of Our Lives’).
New Line Cinema será responsável pela produção do projeto.
O diretor também servirá como produtor ao lado da equipe que trabalhou anteriormente em ‘Noites Brutais‘, como Roy Lee, JD Lifshitz, Raphael Margules e Miri Yoon.
