Josh Brolin confirma que 'Deadpool 2' passará por refilmagens

Josh Brolin confirma que 'Deadpool 2' passará por refilmagens


O ator e vilão do filme, Josh Brolin, confirmou que 'Deadpool 2' está passando por refilmagens. Em entrevista ao EW, ele mencionou que está em Vancouver, no Canadá, para participar das gravações das novas cenas, que estão sendo realizadas apenas a dois meses da estreia do longa.

Além disso, também confirmou que o filme contará com muitas referências à Thanos, papel que também interpreta em 'Vingadores: Guerra Infinita'.

Enquanto isso, conheça a história do vilão Cable (Josh Brolin) com o novo trailer do filme:



Encontramos VÁRIAS REFERÊNCIAS no teaser-trailer de ‘Deadpool 2’

'Deadpool 2' foi escrito por Drew Goddard ('O Segredo da Cabana', 'Perdido em Marte') e  Ryan Reynolds.

Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

O filme do anti-herói teve sua estreia antecipada e agora chega aos cinemas em 18 de maio de 2018.

Assista aos teaser trailers:





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c